2020-09-01

Rentrée da Arteplural dedicada ao veganismo e à alimentação sustentável

Acabamos 2020 com livros com receitas para um mundo melhor e mais verde

Partilhar:

A Arteplural inicia setembro com a agenda que Paulo Coelho preparou para o ano de 2021. Encontros 2021 compila algumas das melhores frases do autor ao longo de páginas alegres, numa calendarização semanal inspiradora. Também este mês chega às livrarias Vegetariano com Peixe, de Jo Pratt, um livro com deliciosas receitas para vegetarianos em parttime que não resistem a um peixe fresquinho.

 

Em outubro, uma boa notícia para os seguidores da autora de cozinha vegetariana mais vendida em Portugal: Gabriela Oliveira está de regresso com um novo livro, Cozinha Vegetariana: Doces e Sobremesas, uma obra com mais de 100 receitas deliciosas, saudáveis, 100% vegetais e com opção sem glúten. E, nesse mês, mais uma surpresa para os vegetarianos ou para aqueles que querem reduzir o consumo de proteína animal: Sushi Modoki – Mais de 50 receitas de sushi vegan, a arte milenar do sushi pode perfeitamente incorporar o regime vegetariano e, há quem diga, fica ainda melhor sem peixe.

 

No mês de novembro, a Arteplural publica Receitas para Um Mundo Melhor, de Johan Rockström, Victoria Bignet e Malin Landqvist, um livro repleto de receitas de pratos deliciosos, de origem sustentável, e sobre formas de evitar o desperdício e a poluição – é possível mudar o mundo… um prato de cada vez.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK