2018-02-28

Em 2018, livros que cuidam de nós

Stephanie Gerber, Jake Spicer, Lina Nertby Aurell e Mia Clase são alguns dos autores publicados este ano pela Arte Plural

Partilhar:
Neste primeiro trimestre a Arte Plural publica, «Beleza Natural», de Stephanie Gerber, um livro que promete ser um conselheiro de beleza e de saúde, com 150 receitas de cosméticos naturais para fazer em casa. Sinopse: Não precisa de gastar fortunas num spa ou em cosméticos de marca cheios de químicos para ter um brilho saudável e natural. Os melhores produtos de estética podem ser feitos… em sua casa! Utilizando ingredientes frescos e biológicos e métodos simples, «Beleza Natural» ensina-lhe a fazer as receitas ideais para cuidar do rosto, do cabelo e do corpo. Entre máscaras, cremes, loções, esfoliantes e tónicos, encontra em «Beleza Natural» tudo o que precisa para o seu ritual diário de beleza – feito por si e para si. «Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Desenhar», de Jake Spicer, dá continuidade às novidades do trimestre. Um livro divertido e prático que ajudará, de forma simples, os aspirantes a artistas a aprender a desenhar. Uma coisa é certa… «Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Desenhar». Sinopse: Todos temos as competências necessárias para desenhar; precisamos apenas de as treinar e desenvolver. Jake Spicer é um artista e mestre de desenho que se especializou precisamente nisso: ensinar desenho a partir do zero. Este livro é um guia prático que lhe mostra, passo a passo, como aperfeiçoar as técnicas básicas de desenho. A metodologia é cativante, divertida… e muito simples! Cada lição é seguida de um espaço para treinar, por isso, este livro é ao mesmo tempo um manual e um caderno de esboço. As técnicas de Jake Spicer permitem-lhe dominar o básico da arte do desenho e desenvolver-se posteriormente nas formas que preferir – seja o retrato, a paisagem ou o urban sketching. É garantido: com um pouco de tempo, concentração e esforço…«Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Desenhar». Ainda neste trimestre chegará às livrarias «Food Pharmacy», de Lina Nertby Aurell e Mia Clase, no qual as autoras explicam o que cada alimento tem de benéfico para o nosso corpo, apresentando também algumas sugestões de receitas para uma alimentação equilibrada. «A Volta ao Mundo em 80 Corridas» oferece uma perspetiva diferente deste desporto de culto para muitos: corridas icónicas, corridas em férias, e corridas em destinos paradisíacos ou inóspitos. Escrito por Rita Canas Mendes, será um guia para praticantes assíduos desta tendência desportiva, dando a conhecer corridas emblemáticas de vários pontos do globo e revelando os melhores sítios para correr, mesmo em férias.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK