2019-02-12

As infinitas e deliciosas combinações para o veggie burger perfeito

«O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos», de Nina Olsson, já nas livrarias

Partilhar:
O que têm em comum um mini-hambúrguer de sushi e um hambúrguer grego? A resposta é dada por Nina Olsson em «O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos». Nesta enciclopédia gastronómica, a chef e food stylist explica como o hambúrguer deixou há muito de ser considerado fast food e passou a inserir-se no conceito de slow food de qualidade, englobando na sua composição infinitas e deliciosas combinações.

A autora apresenta camadas divertidas e em perfeita harmonia que prometem uma verdadeira volta ao mundo através dos sabores de diferentes regiões, com mais de 50 versões de hambúrgueres organizadas geograficamente. Fáceis de fazer com ingredientes saudáveis, estas receitas possibilitam criações novas e nutritivas, sendo muitas delas adequadas para veganos ou facilmente adaptadas para o ser. Da Escandinávia ao Médio Oriente, passando pela América Latina, «O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos» reúne dicas indispensáveis sobre molhos, coberturas, pães e acompanhamentos, para o veggie burger perfeito.

Já disponível nas livrarias.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK