2021-06-25

Voltar a viajar, com os Guias de Bolso Cartoville

Amesterdão, Barcelona, Londres, Paris e Roma na palma das suas mãos, com milhares de dicas para toda a família.

Partilhar:

Viajar, agarrar nas malas e partir para conhecer sítios novos e culturas diferentes é um dos grandes prazeres da vida. Infelizmente, foi um dos muitos prazeres que nos foram negados, durante muitos meses, devido à pandemia de COVID-19. Mas, agora que se começa a voltar, aos poucos, à normalidade, são muitos os que estão a tentar recuperar o tempo perdido e a voltar a viajar. E já se sabe: todos (ou quase todos) temos pouco tempo e baixo orçamento para viagens. Assim, para ajudar na realização dos nossos desejos como viajantes, a Arteplural lançou os Guias de Bolso Cartoville de cinco cidades europeias: Amesterdão, Barcelona, Londres, Paris e Roma. O guia ideal para o turista que não gosta de ser turista, que quer conhecer as cidades como se fosse um local, em alguns dias e a baixo custo.

 

Seja pela conveniência do formato pequeno – cabe no bolso traseiro das calças –, pela precisão da cartografia ou pela atualidade e pertinência das informações, os guias Cartoville são a ferramenta ideal para as suas escapadinhas. Não têm apenas os mapas tradicionais, mas também sugestões de itinerários temáticos para descobrir a cidade, conselhos sobre como organizar uma visita de três dias e dicas para gastar menos em cada cidade.

 

Cada guia está dividido pelos bairros principais da cidade, com destaque nos maiores pontos de interesse para ver e informações úteis sobre o que fazer: restaurantes, bares e discotecas a não perder; sítios para dormir ou fazer compras; tendências e modas para melhor aproveitar as mais variadas atmosferas urbanas. Tem também todas as moradas geolocalizadas na app MAPSTR. Um guia para aproveitar ao máximo o seu fim de semana sem correr o risco de se perder.

 

Os Guias de Bolso Cartoville são indicados para o viajante que não quer ser um mero turista, que procura a face mais autêntica de cada cidade que visita – muitas vezes para além dos monumentos mais visitados –, que gosta de otimizar o seu tempo e que pretende seguir indicações e sugestões «sem falhas». O tamanho de bolso, o pouco peso do guia, as páginas desdobráveis – com mapas que podem ser abertos para todas as áreas de maior interesse turístico – e, principalmente, as sugestões certeiras são algumas das vantagens que tornam os Guias de Bolso Cartoville diferentes dos outros guias de viagens. Amesterdão, Barcelona, Londres, Paris ou Roma… difícil vai ser escolher o próximo destino.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK