2021-01-07

Um livro ao seu gosto, para que nenhum doce fique esquecido

«Diário de Cozinha – Os Doces da Minha Vida» traz receitas simples e saborosas, mas também espaço para as suas ideias originais!

Partilhar:

A 14 de janeiro chega às livrarias Diário de Cozinha – Os Doces da Minha Vida, um livro extremamente útil, com receitas simples e saborosas mas também com espaço para anotações e registo de outras receitas. Para tornar ainda mais deliciosos os momentos mais doces da vida.

 

O Diário de Cozinha – Os Doces da Minha Vida vai ser o novo melhor amigo de todos os gulosos que gostam de pôr as mãos na massa. Além de informações úteis sobre ingredientes, técnicas, medidas e conservação – bem como as dicas mais importantes para que cada uma das receitas lhe saia na perfeição –, tem várias receitas clássicas que pode experimentar, com espaço para apontar tudo aquilo que faria de diferente numa próxima vez. E para tornar este livro realmente seu, tem várias páginas em branco, nas quais pode registar as suas receitas preferidas: as que inventou, as que são herança de família, as que nunca falham ou as que gostava de experimentar. Nunca mais se vai esquecer daquela receita que a sua tia lhe mostrou no almoço de família ou daquela que viu no seu programa de culinária favorito.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK