2022-04-15

«SOS Plantas»: descubra a alegria de ver as plantas encherem a sua casa com beleza e vida

A ajuda de que precisava.

Partilhar:

A forma mais fácil de cuidar das suas plantas é observar e ouvir o que elas lhe dizem, sendo as regras simples – com o tempo, aprenderá a confiar no seu instinto e bom senso. Para tudo o resto que não tem a certeza, o melhor será seguir os conselhos do livro SOS Plantas, do especialista em botânica William Davidson.

 

Neste guia ilustrado – com fotografias de Janneke Luursema –, que contém a informação organizada de forma muito fácil de consultar, pode encontrar todas as dicas necessárias para escolher, cultivar, plantar e tratar cerca de 40 espécies das plantas de interior mais comummente adotadas. Inclui ainda dicas de cura de infeções e pragas, bem como soluções para alguns dos problemas mais vulgares de cada espécie.

 

«As necessidades individuais de todas as plantas têm de ser tidas em conta, sobretudo se foram escolhidas por impulso devido à sua beleza ou forma escultural. Enquanto certas plantas são fáceis de cuidar, algumas das mais espetaculares podem necessitar de um pouco mais de amor e atenção», explica o autor, em SOS Plantas.

 

A ajuda de que precisava, já disponível nas livrarias nacionais.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK