2022-01-07

Ser vegan afinal não é para meninos!

«Dirty Vegan», da estrela da MTV Matt Pritchard: cerca de 100 receitas vegan de comida a sério, comida que enche, comida que dá força.

Partilhar:

Se acha que ser vegan é para meninos, o livro Dirty Vegan derruba – e diríamos até que deixa knockout – esta ideia. E se as quase 100 receitas vegan deliciosas que compõem este livro não o convencerem, a figura de Matt Pritchard, o autor do livro, que é tudo menos um «menino», vai convencê-lo certamente.

 

Dirty Vegan é um livro para qualquer pessoa que queira experimentar cozinha vegan ou explorar novas formas – quer numa ou noutra refeição por semana, quer numa dieta cem por cento vegan.

 

O autor, Matt Pritchard, é o cocriador do mítico programa Dirty Sanchez, da MTV. Como atleta de endurance que se dedica a desportos e desafios extremos para instituições de beneficência, quebrar recordes e ultrapassar limites são o seu dia-a-dia. O seu segredo? Confessa que é ter-se tornado vegan.

 

São receitas rebeldes para comer bem, de forma saudável e saborosa, e ficar em forma. Aceita o desafio Dirty Vegan para este novo ano?

 

Já em pré-venda e nas livrarias a partir da próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK