2021-06-02

«Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Croché»: Zoe Bateman mostra que qualquer pessoa pode aprender esta arte

«Se este é o princípio da sua viagem ao mundo do croché, prometo-lhe que será rapidamente fisgado por este anzol», afirma Zoe Bateman, autora de «Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Croché», que chega hoje às livrarias.

Partilhar:

Ainda me lembro de quando peguei numa agulha pela primeira vez – não conseguia segurar no fio de forma confortável e as minhas malhas pareciam nós -, por isso compreendo que pode ser intimidante. Porém, com uma boa orientação e um bocadinho de prática regular, irá surpreender-se com a rapidez do seu progresso.

Ao princípio pode ser complicado, e as primeiras malhas vão ficar tortas, mas em pouco tempo tornar-se-á uma atividade mais relaxante e recompensadora», continua a autora.

O objetivo de Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Croché é apresentar esta arte ao maior número de pessoas possível e mostrar que o croché não tem de ser complicado e que qualquer pessoa pode aprender a fazê-lo. «O croché é extraordinariamente recompensador. Transformar um novelo de fio numa manta, num brinquedo ou numa peça de roupa, usando apenas uma agulha e as nossas mãos, é quase como magia.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK