2019-01-04

Novidades do primeiro trimestre da ArtePlural

No ano que se inicia, o catálogo da ArtePlural será uma ferramenta útil, apresentando sugestões para uma alimentação equilibrada e sustentável, assim como ideias inspiradoras de decoração

Partilhar:
Neste primeiro trimestre, a ArtePlural publica, em fevereiro, «A Minha Horta é Biológica», de Isabel Mourão e Miguel Brito. A dupla mãe-filho está de regresso com um guia completo, simples e ilustrado, sobre o cultivo de alimentos hortícolas em casa. Os autores explicam tudo sobre materiais, características e técnicas, revelando como é fácil cultivar produtos biológicos saborosos, saudáveis e ecológicos – seja num quintal ou numa varanda. No mesmo mês, chegará às livrarias «O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos», que promete uma verdadeira volta ao mundo através dos sabores de diferentes regiões, com receitas organizadas geograficamente. A chef, food stylist e fotógrafa Nina Olsson partilha aqui mais de 50 versões de hambúrgueres, com dicas indispensáveis sobre molhos, pães e acompanhamentos para o veggie burger perfeito.

Março inicia-se com a publicação de «Picos», uma excelente ferramenta para quem quer saber tudo sobre a cultura de várias espécies de catos e suculentas. Fascinantes e invulgares, estas plantas têm diferentes feitios e tamanhos, no entanto, como explica Gynelle Leon, são muito decorativas e alegram qualquer espaço. Ainda em março, os leitores poderão deliciar-se com o livro «Novas Receitas Paleo», uma abordagem descontraída da dieta paleo, com mais de 100 receitas inéditas repletas de sabor. Irene Macri apresenta ideias para refeições absolutamente deliciosas, completas, económicas, rápidas, fáceis e livres de açúcares e de glúten.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK