2017-12-15

Natal de sonhos…também à mesa.

Nesta época de união, convívio e novas resoluções, os livros da ArtePlural darão um brilho especial à sua casa e à sua vida. Quer esteja reunido à mesa ou ocupado a traçar planos para o novo ano, o Natal, e os livros, são como os sonhos, para saborear e partilhar.

Partilhar:

«Cozinha Vegetariana para Festejar», Gabriela Oliveira – «Cozinha Vegetariana para Festejar» responde a uma das perguntas que os vegetarianos mais ouvem: “Mas o que comes no Natal, na Páscoa ou num jantar com os amigos?” Com dezenas de sugestões, o mais recente livro de Gabriela Oliveira inclui entradas e refeições leves, pratos principais, sobremesas e sugestões de menus para um vasto leque de festas e ocasiões especiais. Festas de aniversário, Natal, Páscoa e Piqueniques são apenas alguns dos momentos nos quais se pode ter verdadeiras delícias vegetarianas. 


«Uma Pastelaria em Casa», Rita Nascimento – Neste livro a autora e chef de pastelaria lança ao leitor o desafio de preparar em sua casa o melhor da pastelaria tradicional. É certo que existem pastelarias tipicamente portuguesas em cada esquina, mas a premissa de «Uma Pastelaria em Casa» é a de que cada leitor pode transformar a sua cozinha numa pastelaria, um verdadeiro doce lar. Entre massas e cremes, a autora partilha as receitas dos clássicos mais deliciosos da nossa pastelaria, aplicando novamente o seu método de desdobrar uma receita base para vários bolos e doces. Totalmente ilustrado e repleto de truques e dicas, «Uma Pastelaria em Casa» promete ser um companheiro de aventuras culinárias para entusiastas da pastelaria portuguesa e para todos os que gostam de bolos e doces, um verdadeiro pecado gastronómico em forma de livro.

«Plantas em Casa», Ian Drummond e Kara O’Reilly –Nos anos 60 e 70 do século XX as plantas tornaram-se uma tendência na decoração de interiores, moda esta que se perdeu por algum tempo, devido ao minimalismo predominante dos anos 90. Nos dias de hoje, como revelam os autores Ian e Kara, assistimos ao ressurgimento desta tendência, em parte pelo crescente interesse pelas habilidades artesanais, mas também enquanto antídoto face às exigências cada vez maiores de um mundo tecnológico. Assim, este livro revela-se um recurso infalível para quem procura aprofundar os seus conhecimentos de plantas enquanto elementos decorativos. Repleto de conselhos e dicas, «Plantas em Casa» é um importante apoio para quem deseja ter uma casa mais verde, luminosa, agradável e saudável.

«Liberdade 2018», Paulo Coelho – O autor brasileiro é considerado por muitos o alquimista das palavras, e a agenda que criou para o ano de 2018, intitulada «Liberdade», compila algumas das suas melhores frases. Ao longo de páginas coloridas e cheias de vida, percorrermos uma calendarização semanal com as frases mais inspiradoras do autor. A agenda destaca-se ainda pela imagem apelativa no que respeita ao design e às cores.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK