2019-12-02

Gourmand World Cookbook Awards 2020: três livros da Arteplural na corrida para os ‘Óscares dos livros de cozinha’

Os Gourmand World Cookbook Awards 2020 acabam de anunciar que três livros da Arteplural Edições estão nomeados para representar Portugal na competição internacional. Tornam-se, assim, candidatos a cinco ‘Óscares dos livros de cozinha’ nos prémios de 2020, concorrendo com os nomeados internacionais de cada uma das categorias.

Partilhar:
O livro «Cozinha Moçambicana», de Jeny Sulemange, arrecadou três prémios, nas categorias “Woman Chef Book”, “Portuguese” e “African – Published Outside Africa”; o livro «Um Bolo por Semana», de Rita Nascimento venceu o prémio na categoria “Pastry & Desserts”, e o livro «Cozinha Vegetariana Rápida e Prática», de Gabriela Oliveira, venceu na categoria “Vegetarian Cookbooks”.

Os Gourmand World Cookbook Awards foram criados em 1995 por Edouard Cointreau.

Anualmente, este prémio distingue os melhores livros sobre gastronomia e programas televisivos sobre o tema. Para mais informações, poderá consultar a lista completa de nomeados de cada país:
www.cookbookfair.com/index.php/gourmand-awards/winners-2020

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK