2020-01-14

«É Vegan, É Fácil», um livro para desmistificar a cozinha vegan

No seu novo livro, Denise Smart mostra como confecionar refeições sem produtos de origem animal, de forma fácil e com muito sabor, para desmistificar a cozinha vegan.

Partilhar:

É Vegan, É Fácil é um livro que pretende mudar a ideia que muitas pessoas têm da cozinha vegan. Se é dos que acham que uma dieta variada, nutritiva e saborosa sem alimentos de origem animal é algo muito complicado e caro, prepare-se para conhecer uma nova perspetiva. O novo livro de Denise Smart, editado em Portugal pela Arteplural, mostra como a cozinha vegan pode ser fácil, acessível e deliciosa. Disponível a partir de 17 de janeiro.

 

Reunindo neste guia 60 receitas para o dia-a-dia, cada uma com cinco ingredientes que facilmente se encontram em qualquer supermercado, a autora quer acabar com os mitos criados à volta da cozinha vegan e ajudar aqueles que se começam a aventurar neste género de culinária. Dividido em três capítulos – Pequeno-almoço e brunch; Pratos principais; Pães, bolos e doces – e com receitas de fazer crescer água na boca, este livro é o melhor ajudante para confecionar deliciosas refeições sem carne, peixe, ovos e laticínios.

 

Com este livro, a cozinha vegan não podia ser mais fácil.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK