2019-11-15

«Beauty Food», de Maria Ahlgren: diz-me o que comes, dir-te-ei quão bela podes ser

«Beauty Food», da jornalista sueca de lifestyle e moda Maria Ahlgren, é um livro que promete ajudar a combater os sabotadores quotidianos da beleza… através da comida. A autora defende que a comida tem um papel inegável nos cuidados de beleza e que é possível criar fórmulas mágicas na cozinha.

Partilhar:
As 85 receitas que constituem este apetecível livro (em todos os aspectos) foram pensadas para otimizar o bem-estar da pele – o maior órgão do corpo humano e uma janela para o que se passa no interior –, sendo que cabelo brilhante, unhas fortes e um organismo saudável serão também uma consequência provável. Como diz Maria Ahlgren, «se tratarmos bem o nosso corpo a partir de dentro, a montra vai ser um regalo». Do que está à espera?

São snacks, smoothies, sobremesas, sopas, saladas, taças poke, entre outras delícias, que vão ajudar a ter aquela beleza que irradia de dentro… receitas que vão nutrir tanto o seu corpo quanto a sua alma. No final, há também uma lista de ingredientes de beleza que não podem faltar na sua cozinha e um breve glossário essencial, o «belezionário».

Comer em beleza prende-se com aquilo que devemos comer e não com o que devemos evitar, como nos fazem crer as dietas que exploram os nossos receios. E após adotar estas receitas no seu dia-a-dia, é esperar que lhe peçam a identificação quando comprar álcool, como acontece com a autora, que já tem mais de 35 anos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK