2019-10-04

«Analgésicos Naturais»: um guia essencial para o combate à dor, de forma natural.

O Dr. Yann Rougier apresenta remédios e exercícios para aliviar a dor e a inflamação.

Partilhar:
«Sentimos pontadas, ardor, contusão, picadas a latejar, palpitação… em resumo, dói! Ninguém está imune. Ninguém passa pela vida sem sentir dor – no mínimo desagradável, no máximo insuportável – de tempos a tempos. Seja uma dor de cabeça, de dentes, articular, nas costas ou de estômago, a dor é parte da nossa vida e nem com a maior vontade no mundo a podemos erradicar.» Como poderemos então aliviar esta dor ou combatê-la? O Dr. Yann Rougier responde a esta questão no seu livro Analgésicos Naturais, um guia essencial para o combate à dor e inflamação, de forma natural. 

Especialista em nutrição e psiconeuroimunologia, o autor faz, neste livro, uma breve introdução explicativa da natureza da dor, descrevendo como é transmitida e como pode ser atenuada sem o recurso a analgésicos de venda livre, que curam rapidamente mas que comportam riscos. Apresentando uma dieta de alimentos com propriedades analgésicas – como os peixes e mariscos e os óleos vegetais –, conselhos práticos para problemas de saúde comuns e ainda diversos exercícios e técnicas de respiração profunda e de relaxamento, o Dr. Rougier revela uma série de soluções e remédios naturais que fazem frente à dor do dia-a-dia, aquela que prejudica o nosso bem-estar sem pôr as nossas vidas em perigo.

Das dores de garganta às dores reumáticas, Analgésicos Naturais apresenta informação essencial e completa para ultrapassar, prevenir ou atenuar este e outros tipos de dor, de forma totalmente natural e eficaz. Nas livrarias a 4 de outubro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK