2018-04-17

«A Volta ao Mundo em 80 Corridas»

Um guia de corridas intensas e inesquecíveis para atletas estreantes ou maratonistas experientes

Partilhar:
Nos últimos anos, a corrida tornou-se num dos desportos favoritos dos portugueses, pois além de ser benéfica para a saúde, proporciona uma grande sensação de liberdade. Então porque não partir à descoberta de novas metas e novas paisagens? É este o repto lançado pelo livro «A Volta ao Mundo em 80 Corridas», um guia de corridas intensas e inesquecíveis em todo o mundo, para atletas estreantes ou maratonistas experientes.  

Sendo a corrida uma modalidade praticável em qualquer lugar, que permite momentos de introspeção e resultados rápidos e gratificantes – como perda de peso, mais energia e concentração – é natural que existam cada vez mais adeptos. Para quem opta por este desporto, rapidamente a corrida deixa de ser apenas exercício físico, passando a ser também um bom motivo para a conquista de novas paisagens, bem como um desafio pessoal para superar tempos e percursos.  

Em «A Volta ao Mundo em 80 Corridas» estão listadas provas para todos os gostos, dentro e fora de Portugal, desde as mais icónicas às mais exigentes ou originais, passando pelas que têm paisagens deslumbrantes ou que abraçam causas solidárias. As páginas sobre cada prova incluem informações úteis como o grau de dificuldade, datas de realização da prova, site oficial e o tipo de corrida.  

Como uma prova é uma ótima forma de conciliar a paixão de correr com a de viajar, este guia apresenta 80 corridas que permitem passear, cuidar da saúde e conhecer melhor outras regiões, para uma verdadeira volta ao mundo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK