Ficha do produto
Cozinha Vegetariana para Festejar
Código: 00188
Última edição: junho de 2017
N.º de páginas: 224
Editor: Arte Plural Edições
ISBN: 9789896921217
Em stock - Envio imediato
 

Sobre o livro

Sinopse
Uma das perguntas que os vegetarianos mais ouvem é: "Mas o que comes no Natal/na Páscoa/num jantar especial?" Na verdade, apesar de a cozinha vegan e vegetariana estar cada vez mais popular, parece haver ainda alguma dúvida: como se faz um prato "de festa" vegetariano? Como em todos os seus livros, Gabriela Oliveira explica e ilustra como se podem fazer deliciosos pratos para uma ocasião especial 100% vegetais.

Desde petiscos (como sushi, miniquiches e rissóis) até pratos de travessa (gratinados, assados, rolos e empadões), passando pelas imperdíveis sobremesas - mesmo as mais tradicionais, como azevias sem açúcar nem glúten, tronco de Natal ou bolo-rainha vegan -, encontrará as mais deliciosas maneiras de festejar - de uma maneira 100% vegetal e saudável.

Cozinha Vegetariana para Festejar de Gabriela Oliveira

Detalhes do produto


Cozinha Vegetariana para Festejar de Gabriela Oliveira

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Arte Plural Edições

Idioma: Português

Dimensões: 158 x 239 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 224

Classificação: Cozinha Vegetariana

 

Outros livros

Gabriela Oliveira nasceu em 1975, no Norte de Portugal. Vive em Lisboa, tem três filhos e tornou-se vegetariana há quase duas décadas. É licenciada em Comunicação Social e colaborou, como jornalista freelancer, em várias publicações, como os semanários Sol e Expresso, e as revistas Pais & Filhos e Notícias Magazine (do Diário de Notícias e Jornal de Notícias). Os seus trabalhos centram-se, sobretudo, nas temáticas da alimentação, do ensino e da família.
É autora dos livros Alimentação Vegetariana para Bebés e Crianças (Arteplural, 1996, 2011), Avós Precisam-se – A importância dos laços entre avós e netos (Arteplural, 2012), Cozinha Vegetariana para Quem Quer Poupar (Arteplural, 2014) e Cozinha Vegetariana para Quem Quer Ser Saudável (Arteplural, 2015).
Adora escrever e comunicar, bem (...)