Plantas em Casa

avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
ISBN: 9789896921224
Edição/reimpressão: 11-2017
Editor: Arte Plural Edições
Código: 000352000187
ver detalhes do produto
18,80€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
18,80€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Envio até 5 dias úteis
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

As plantas de interior sempre foram elementos decorativos privilegiados, mas sabia que estes seres verdes e vivos podem literalmente dar vida à sua casa? O conceituado arquiteto paisagista Ian Drummond e a designer de interiores Kara O’Reilly revelam, neste belíssimo livro, quais as plantas certas para cada divisão e como usar os diversos envasamentos possíveis para dar mais cor e energia à sua casa. Indispensável tanto para "jardineiros de interior" experientes como para principiantes absolutos, este livro vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para viver melhor com Plantas em Casa.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Bastante útil
Ana Barreiros - Livreira Bertrand Centro Comercial Colombo | 2019-06-23
Um livro para todos os amantes de plantas de interior, bem explicado e com exemplos que facilitam a visualização do espaço e a maneira como estes seres se podem integrar tão bem nos nossos lares. Também é perfeito para quem quer começar a aprender a decorar os espaços interiores com plantas, ou caso só precise de umas ideias para a sua imaginação.

DETALHES DO PRODUTO

Plantas em Casa
ISBN: 9789896921224
Edição/reimpressão: 11-2017
Editor: Arte Plural Edições
Código: 000352000187
Idioma: Português
Dimensões: 198 x 242 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 176
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Vida Prática > Jardinagem e Floricultura

sobre os autores

Ian Drummond é diretor criativo na Indoor Garden Design e usa o design dos jardim e hortas para expressar a sua leitura da vida na cidade. Trabalhou em montagens para a Barbican Art Gallery e a St Pancras Station em Londres e reuniu uma impressionante variedade de medalhas no RHS Chelsea Flower Show. O seu trabalho centra-se em projetos criativos – estreias de filmes, desfiles de moda e festas de caridade, incluindo a BAFTA e o anual White Tie & Tiara Ball da Fundação para a SIDA de Sir Elton John. É dedicado à sua arte e um apaixonado por trazer o jardim para dentro de casa. É também embaixador da eFIG (Federação Europeia de Grupos de Paisagem Interior) e membro da comissão RHS.
Ver Mais
Kara O'Reilly é escritora e editora nas áreas de estilo de vida e design de interiores. Colaborou com algumas das revistas de estilo mais influentes, como Style no Sunday Times, Elle Decoration e Livingetc. Atualmente, é editora de Interiores da revista de estilo de vida de luxo The Resident.
Ver Mais