Ficha do produto
Confortar, Acalmar, Dormir
Código: 00156
Última edição: novembro de 2015
N.º de páginas: 128
Editor: Arte Plural Edições
ISBN: 9789896920951
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
A chegada de um bebé pode ser um desafio, por se iniciar uma nova etapa na vida de uma mulher e também pela mudança que implica na rotina diária da família.
Confortar, Acalmar, Dormir apresenta-lhe não só ideias práticas e eficazes para encarar a maternidade de uma forma natural, como ainda informações importantes e diversos conselhos de saúde. Estas páginas vão ajudá-la a: compreender o seu bebé | decifrar os tipos de choro, sons e comportamento | distinguir os estímulos sensoriais corretos para cada fase | desenvolver uma rotina de sono | recorrer a terapias complementares | fazer uma massagem ao seu bebé | tratar de forma natural males comuns do bebé (cólicas, tosse e constipação, febre, crosta láctea, eczema, assadura das fraldas, prisão de ventre, diarreia, refluxo e dentição) e também da mãe (depressão pós-parto, problemas na amamentação, desequilíbrio hormonal, cesariana, estrias e privação de sono).

Confortar, Acalmar, Dormir de Samantha Quinn

Detalhes do produto


Confortar, Acalmar, Dormir de Samantha Quinn

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: Arte Plural Edições

Idioma: Português

Dimensões: 191 x 190 x 9 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 128

Classificação: Puericultura

 

Outros livros

Mãe de três filhos, Samantha Quinn é uma terapeuta holística credenciada e uma reflexologista premiada, que se especializou em cuidados pré e pós-gravidez desde 2004. É a fundadora da Mumma Love Organics, uma premiada empresa de cuidados de pele naturais que oferece uma gama de produtos orgânicos especialmente preparados para confortar e acalmar os bebés, juntamente com conselhos sobre massagem para bebés, dicas de saúde e muito mais. O seu blogue, The Natural Baby Care Expert, também oferece conselhos de cuidados para bebés, bem como remédios naturais caseiros, receitas e dicas para aproveitar ao máximo o seu tempo em (...)